Visitas: 56523575 - Online: 175

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





19/12/2016 16:34:50
      
Polícia prende três, recupera motos roubadas e encontra tornozeleiras eletrônicas com suspeitos

Sistema revelou mandados de prisão em aberto contra dois

Na manhã desta segunda-feira, 19, o Serviço de Inteligência e Rádio Patrulhas da PM de Vilhena prenderam três homens e recuperaram duas motocicletas na linha 135, capa 138, zona rural do município, próximo ao bairro União.

Segundo informações repassadas è polícia, um homem identificado apenas como “Riciel” estaria de posse de uma motocicleta que havia sido roubada na noite de ontem (domingo, 18). 

Chegando ao local indicado, a polícia localizou Riciel e outro suspeito, identificado como Humberto. Ao serem questionados, os homens negaram que estariam de posse do veículo roubado, mas em busca pelo local, a polícia localizou duas motocicletas escondidas na propriedade onde os suspeitos foram localizados, além de um simulacro de arma de fogo e três tornozeleiras eletrônicas.

Os suspeitos ainda levaram a polícia até uma terceira pessoa, que foi identificada como Ismael, e que seria comparsa de Riciel em ações criminosas na cidade. Ismael tentou empreender fuga, escondendo-se num matagal, mas polícia conseguiu capturá-lo.

Em verificação no sistema interno da polícia, constatou-se que as duas motocicletas encontradas eram roubadas e ainda foi descoberto que contra Riciel e Ismael existiam mandados de prisão em aberto pelo crime de dano e depredação.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Vilhena, para que ali fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso dos dois.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Eliseu Vieira


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871