Visitas: 50434806 - Online: 145

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





20/12/2016 14:35:46
      
Barcelona segue se reforçando e anuncia mais três contrações; dois são velhos conhecidos dos vilhenenses

Apresentação aconteceu na sede do clube vilhenense na manhã desta segunda-feira


Na manhã desta segunda-feira, 19, foi realizada umacoletiva de imprensa e a apresentação do meio de campo Edilsinho e do zagueiro Pablo. Com passagem por vários times de Rondônia os dois jogadores agradeceram a diretoria do Barcelona e previram um campeonato equilibrado em 2017.

“Oito equipas participam do próximo estadual e a maioria estão investido pesado, por isso acredito que o estadual será o mais equilibrado dos últimos anos”, declarou Edilsinho. 

O meia de 35 anos foi questionado por jornalistas sobre a ligação forte que tem com o outro time da cidade, o Vilhena. “Minha história com o VEC ninguém pode apagar. É clube que gosto muito, mas acredito que voamos fazer uma grande campeonato pelo Barcelona”, cravou.

O zagueiro Pablo, 20 anos, é outro que já defendeu o Vilhena.Apesar da pouca idade já disputou dois campeonato rondoniense, uma série D e uma Copa São Paulo. “Sei que o campeonato vai ser equilibrado, mesmo assim acredito muito na nossa equipe. Temos alguns jogadores experientes, com muito treinamento e foco acredito que vamos fazer uma grande temporada”.

Além dos dois atletas, o volante Marcos Cucaú com passagens por times de Rondônia e Mato Grosso (Vilhena, Poconé, Sorriso) é outro que foi contratado pelo Barcelona Futebol Clube. O jogador declarou que está feliz e animado por poder defender mais um time na sua carreira. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Barcelona


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871