Visitas: 49278946 - Online: 161

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





20/12/2016 15:57:34
      
Festival de prêmios e música ao vivo são destaques em confraternização de “agepens” em Vilhena

O cantor Dema deu o tom da festa, onde vários brindes foram sorteados entre os servidores


Com vasto repertório de músicas para todos os gostos, o cantor Dema deu o tom da alegria e descontração na festa de confraternização dos agentes penitenciários e demais servidores das unidades prisionais de Vilhena. O evento, que aconteceu no último dia 18 de dezembro, em uma chácara às margens do Rio Piracolino, contou com a presença de servidores da Casa de Detenção de Vilhena, Colônia Penal, Presídio Feminino e Centro de Ressocialização  Cone Sul. 

Ao som da boa música, os servidores puderam esquecer por alguns instantes, o estresse da profissão e viver momentos agradáveis na companhia de familiares e amigos, além é claro, de degustar de um delicioso banquete á base de churrasco. O ponto alto da festa, sem dúvida, foi o sorteio de vários brindes, onde quase todos os servidores foram contemplados com um ou mais prêmios. Houve ainda, quem não se importou com a chuva e desfrutou das águas cristalinas e geladas do rio Piracolino.  

Para o agente Alexandro, organizador do evento, esta foi a melhor confraternização dos agentes já realizada até hoje. “Não só pela grande quantidade de prêmios arrecadados no comércio local, que demonstrou bastante carinho pela nossa categoria, ou pelo delicioso banquete que foi oferecido, isso foi muito bom! Mas o que tenho por mais importante foi o espírito familiar de união e alegria que se instalou do começo ao fim do evento. Isso não tem preço.” 

Já o diretor do Centro de Ressocialização Cone Sul, Valdir Tavares, mencionou que apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos servidores no decorrer do ano, conseguir se reunir e festejar faz do momento ímpar e reconciliador.  

A agente Rosineide, que atua na Casa de Detenção, destacou a união de toda a categoria independente da unidade que trabalha. “Somos todos agentes penitenciários e vestimos a mesma camisa”, exalta.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Edilson Figueiredo


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871