Visitas: 49169145 - Online: 149

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





20/12/2016 16:44:00
      
Jaqueline confirma candidatura a federal e diz que senador Ivo Cassol vem para governador

Dirigente do PP apresenta relatório de ações

Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE nesta terça-feira, 20, a advogada Jaqueline Cassol, que comanda o Partido Progressista em Rondônia, falou sobre as eleições de 2018, quando ela e o irmão, o senador Ivo Cassol, devem encarar as urnas juntos.

Disposta a concorrer a deputada federal, Jaqueline diz que, a despeito das informações veiculadas pela imprensa, Ivo está resolvendo suas pendências judiciais para ficar apto no próximo pleito, quanto tentará retornar ao cargo que ocupou por duas vezes.

A advogada pretende se estabelecer em Cacoal, onde integrará a equipe da nova prefeita, Glaucione Rodrigues (PMDB), mas sem perder o contato com o Cone Sul, onde alcançou expressiva votação na disputa pelo Governo do Estado em 2014.

Abaixo, um relatório divulgado pela assessoria da líder progressista, falando de suas ações no comando da agremiação:


JAQUELINE CASSOL

Presidente do Diretório Estadual do

Partido Progressista em Rondônia

 

 

Assumi a presidência do Diretório Estadual do Partido Progressista em agosto de 2015, a convite do senador Ivo Cassol, nosso presidente de honra.

 

Nos três primeiros meses de gestão percorri mais 95% dos municípios para verificar in loco as necessidades de cada diretório municipal, bem como ouvi sugestões de trabalho para o fortalecimento da sigla e filiados.

 

Após ter tomado apontamento de cada diretório traçamos um plano de trabalho para este ano, voltado para capacitação e conscientização política, independentemente de bandeira partidária.

 

Graças a Fundação Milton Campos – FMCpromovemos em 2016, 25 palestras com temas variados e algumas específicas para os candidatos ao pleito eleitoral municipal. Posso citar algumas: Palestra: A mulher e seus papéis na sociedade e como ser político - Cristiane Farias / Palestra Oratória - Cristiane Farias e Luciano Dias / Palestra com membros do Tribunal de Contas da União Ministro do TCU Weder de Oliveira e Sergio Mendes (Diretor de Recurso) / Palestra:A comunicação e a conquista do voto - Palestrante: Jornalista Luiz Paulo Batista.

 

Disponibilizamos ainda material didático sobre a minirreforma política, dicas para campanha, como por exemplo, uso da rede social, discurso, entre outros.

 

Também realizamos 07 Encontros de Lideranças Políticas do Partido Progressista, em cinco Regiões do Estado.

 

PP-Mulher

 

Também promovemos este ano eventos destinados às mulheres, por entender que a participação do sexo feminino na política é de suma importância. “Queremos aumentar o número de mulheres eleitas. Para se ter uma ideia, nós mulheres, somamos mais da metade da população (51,3%), todavia, ocupamos um percentual de menos de 15% dos eleitos. Levantamentos revelam que menos de 10% das prefeituras são dirigidas por mulheres. Esse numerário também não muda com relação ao cenário nas Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados e Senado Federal”.

 

 

Combate ao Câncer de Mama -Fala sobre esse projeto.

 

Seminário “Drogas Por quê?Tem por objetivo capacitar multiplicadores em escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio na prevenção ao uso de drogas em crianças e adolescentes.

 

 

PP-Jovem - Convidar os jovens para participar das ações do Partido Progressista. Filiar-se. Em 2017 teremos projetos voltados especificamente para Juventude. “Os jovens precisam estar cada vez mais inseridos na política. Digo sempre, tudo em nossas vidas tem haver com política”. 

 

 

Estrutura do PP-RO

 

Hoje o PP-RO possui 18 mil filiados, 11 diretórios municipais, 02 deputados estaduais (Lúcia Tereza e Aécio da TV) e um senador – Ivo Cassol,

 

07 – Prefeitos: Cerejeiras - Airton Gomes (reeleito), Nova Brasilândia – Hélio Mendes; Santa Luzia – Nelson do Posto; Urupá – Célio Lang; Alta Floresta – Carlos Borges; Vale do Anari – AnildoMadereiro e Espigão do Oeste – Nilton Caeteno

 

05 vice-prefeitos - Costa Marques – Amauri Arruda, Cacoal – Cirone da Tozzo, Primavera de Rondônia – Ronilton, Pimenteiras – Valéria e Nova Brasilândia - Altemeda 13.

 

46 vereadores - Pimenta Bueno: Sóstenes Silva e Dina da Maderon. Infelizmente em Vilhena não conseguimos eleger um representante do PP-RO.

 

 

CENÁRIO POLÍTICO PARA 2018

 

O PP-RO terá candidatos ao governo do Estado de Rondônia, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Meu nome também se encontra a disposição do Partido e caso Deus permita, pretendo disputar uma vaga ao cargo de Deputada Federal”.

 

 

Novidade: Site do PP Rondônia tem novo visual

 

             Fala para acessar o site do PP-RO (www.ppro.org.br). O layout em 2015 foi completamente reformulado. Contém informações gerais sobre o Partido, Estatuto, Código de Ética, notícias, entre outras informações. Ficha de filiação: Também é possível imprimir a ficha de filiação no site.

 

             Facebook do Partido Progressista – PART PROGRESSO. Também teu meu facebook – jaquelinecassolII

 

Sede do Partido Progressista

 

Rua Santos Dumont 1731 - Bairro Pedrinhas - Porto Velho-RO - Cep: 76801-462 | Tel: (69) 3301-6112.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871