Visitas: 57883840 - Online: 113

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






23/12/2016 11:04:45
      
Em RO, homem atira em “irmão de igreja” e invade posto de saúde para “terminar serviço”

Crime aconteceu em localidade na divisa com MT

Uma desavença entre dois membros de uma igreja evangélica, motivado por uma divida, terminou em morte na tarde de ontem (quinta feira, 22), na localidade de Guatá, divisa entre Rondonia e Mato Grosso.

A situação envolveu dois homens, ambos “irmãos” da igreja Assembléia de Deus Madureira. Segundo a polícia, a vítima, Gildevan Conceição dos Santos, de 33 anos, morador de Ariquemes, possuía um débito de aproximadamente R$2.500,00 com o acusado, que não foi identificado.

E, na tarde de ontem, o credor teria ido cobrar Gildevan, que disse não ter o dinheiro para saldar a dívida. O acusado então sacou uma arma e começou a desferir tiros contra Gildevan. A vítima imediatamente saiu correndo tentando se defender, e mesmo ferido conseguiu fugir, dirigindo-se ao posto de saúde daquela localidade.

O enfermeiro plantonista foi logo atendê-lo, pois ele estava fraco e perdendo muito sangue. O profissional de saúde e relatou que, após ele realizar os procedimentos emergenciais, o atirador invadiu a unidade de emergência e disse: “Enfermeiro, você sai que eu vim terminar de fazer o serviço,”. O servidor então saiu assustado e com medo, e pode ouvir os disparos efetuados contra a vítima que estava dentro da enfermaria.

Gildevan morreu e o autor do assassinato fugiu do local tomando rumo ignorado.



Fonte: Jaru on Line
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871