Visitas: 57883775 - Online: 117

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






23/12/2016 17:02:10
      
Advogado confirma que delação do prefeito de Vilhena está sendo discutida com autoridades

Josemário Secco desfaz especulações da imprensa sobre acordo

Por telefone, o advogado vilhenense Josemário Secco confirmou ter sido negado pelo STJ o habeas corpus pedido em nome do prefeito Zé Rover (PP), mas negou que tenha atuado neste procedimento jurídico. 

Secco esclareceu que o HC foi impetrado pelo também advogado José de Almeida Júnior, sustentando uma tese diferente da sua. “Esta foi uma ação à parte do meu trabalho”.

Josemário esclareceu que o acordo de delação premiada entre Rover e as autoridades que investigam sua administração está tramitando normalmente. “É natural que colaborações desta natureza sejam mais complexas e morosas. Existem várias especulações na imprensa, mas não se deve dar credibilidade, pois a verdadeira delação está em sigilo e não se encontra em fase de homologação”, explicou o profissional do Direito

O advogado lembrou que existe um termo de confidencialidade que impede o vazamento de detalhes do acordo. “Por isso, não posso fazer comentários, mas confirmo que a delação está seguindo”, informou.

A delação de Rover pode beneficiá-lo, mas tem potencial explosivo, pois implicaria todas as pessoas que, de alguma forma, se beneficiaram de ações ilegais em sua gestão.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871