Visitas: 39171669 - Online: 120

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL





26/12/2016 08:52:19
      
Vilhena: fotos de vereadores, secretários e empresário na cadeia vazam e provocam polêmica

Empresário postou crítica e internautas se dividiram

Provocaram reações diferentes as fotos de políticos, secretários e empresário presos em Vilhena, e que acabaram sendo publicadas nas redes sociais. As imagens, que mostram os detentos provisórios sem camisa,segurando cartazes com seus respectivos nomes, também foram compartilhadas em grupos de WhatsApp.

Ao comentar o material vazado em seu perfil no Facebook, um empresário local criticou a atitude, que pra ele seria um desrespeito às famílias dos apenados, “ainda mais numa época de Natal”.

A publicação rendeu comentários de repúdio e de apoio à divulgação das fotografias, que é ilegal. Ainda não há pistas de como o material que deveria ficar restrito aos arquivos das autoridades, foi divulgado. As fotos foram produzidas na Casa de Detenção de Vilhena (FOTO), onde ainda estão a maioria dos acusados em esquemas de corrupção na cidade.

Não estão entre os que tiveram suas imagens expostas (e alguns de cabelo raspado na prisão), os vereadores Júnior Donadon (PSD), Vanderlei Graebin e Marta Moreira, ambos do PSC. Os dois primeiros, assim como o prefeito Ze Rover (também poupado da divulgação), estão presos no Centro de Correição da PM em Porto Velho. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste









Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871