Visitas: 44138361 - Online: 87

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



27/12/2016 17:35:08
      
Jogo beneficente Amigos do Héber x Barcelona arrecada meia tonelada de alimentos em Vilhena

Os donativos foram entregues à famílias carentes do município


A partida beneficente realizada na noite da sexta-feira, 23, na sede da Aciv entre os Amigos do Héber e o Barcelona FC arrecadou meia tonelada de alimentos que foram doadas à famílias carentes do município de Vilhena. 

O evento que chega a sua quarta edição, e pela primeira vez acontece em parceria com o Barcelona, nasceu de forma despretensiosa. De acordo com o atacante Héber Araújo dos Santos, que nasceu em Colorado do Oeste, mas mudou-se para Vilhena ainda na infância, numa pelada com os amigos num final de ano surgiu a ideia de buscar arrecadar alimentos para doação aos mais necessitados. “E foi o que fizemos no ano seguinte e não paramos mais”, conta o atacante que saiu aos 15 anos de Vilhena e hoje atua na Croácia. 

A partida da sexta-feira juntou atletas como Rocha, Cabixi, Edilsinho, Cucau, Pablo, Jhonathan Pato, diversos empresários e até membros da imprensa vilhenense. Mas, sem dúvida alguma, o destaque da partida foi a solidariedade. Nenhum dos 13 gols marcados (8 x 5) foi mais bonito que o golaço de solidariedade demonstrada por todas as pessoas envolvidas na partida, desde os atletas em campo, até aqueles que foram apenas assistir e contribuíram para que famílias vilhenenses tivessem um natal mais feliz.

“Pra mim é sempre um prazer poder colaborar para que pessoas possam ter dias melhores e nossa meta com esse jogo é esta levar alimentos àquelas famílias que passam por necessidade, e ver um clube que busca se estruturar para a disputa de um campeonato profissional se preocupando com o social desta forma me deixa muito feliz; espero que mantenhamos nossa parceria por muito tempo”, disse Héber. 

O presidente do Barcelona FC, José Luis Pereira, se disse satisfeito com o sucesso do evento e reforçou a filosofia do clube de trabalhar o social paralelo ao profissional.       



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871