Visitas: 42149589 - Online: 80

Sexta-Feira, 24 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



30/12/2016 12:23:04
      
Grávida de sete meses tem moto atingida por carro de PM e perde o bebê em Vilhena

Família revelou acidente e pediu orações nas redes sociais

Através das redes sociais, a família da jovem Fernanda Liotério Oliveira Costa, 21 anos, pediu orações, após um acidente no qual ela perdeu o bebê. Grávida de sete meses, Fernanda teve a moto Biz, na qual trafegava pela avenida Benno Luiz Graebin, atingida pelo Gol conduzido pelo policial militar Heleno Alves da Luz, 41, que teria invadido a preferencial, vindo da rua Francisco Osmar Mendes, bairro Jardim das Oliveiras. A colisão entre os dois veículos foi registrada na noite de ontem (quinta-feira, 29).

No choque, Fernanda sofreu escoriações e, ao ser socorrida, se queixava de dores na barriga. Levada ao Hospital Regional de Vilhena numa viatura dos Bombeiros, ela perdeu o bebê em virtude do acidente. Heleno, que segundo o Boletim de Ocorrência, apresentava sinais de embriaguez (olhos avermelhados), se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um médico foi chamado e, após o exame, não constatou a embriaguez do PM.

O site tentou contato com o comando da PM, mas quem atendeu à chamada disse que a corporação só vai se pronunciar sobre o caso na segunda-feira, 02. Extraoficialmente, nas redes sociais, corre boato de que o policial teria sido detido.

O FOLHA DO SUL ON LINE também ligou para o Regional, a fim de obter detalhes sobre o estado de saúde de Fernanda. Não obteve sucesso, mas pessoas que acompanham o caso dizem que, apesar do abalo psicológico decorrente da perda do filho, ela está fisicamente bem.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871