Visitas: 49108601 - Online: 168

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





03/01/2017 07:56:40
      
Ônibus incendiado e viatura metralhada: Vilhena vive madruga de terror com ataques coordenados

Facção criminosa teria ordenado ação violenta

Vilhena viveu uma madrugada de terror nesta terça-feira, 03, com ataques promovidos por dois homens numa motocicleta. A primeira ação da dupla aconteceu pouco depois da 1:00h, na Colônia Penal, onde eles abriram fogo contra a instituição (pelo menos 5 disparos) e ainda tentaram incendiar viaturas que estavam no local.

O saldo do ataque foi um carro com os vidros metralhados e agentes penitenciários assustados. A situação só não foi pior porque os coquetéis improvisados com garrafas pet não funcionaram. O artefato caseiro tinha como objetivo destruir os veículos estacionados em frente à Colônia, que fica no bairro Jardim América.

Minutos depois, um ônibus pertencente à empresa Três Irmãos, que estava estacionado no bairro Jardim Primavera, também foi vandalizado. Bombeiros foram acionados mas, quando chegaram ao local, o veículo estava completamente destruído pelo fogo.

Viaturas da PM foram mobilizadas para localizar os dois terroristas que, segundo os indícios, teriam agido a mando de uma facção criminosa que tem ramificações em Vilhena. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871