Visitas: 47247876 - Online: 132

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





03/01/2017 19:37:42
      
Vereadora mais votada promete ir a sessão e impasse na Câmara de Vilhena pode acabar

Impasse pelo comando racha Parlamento

A assessoria da vereadora mais bem votada de Vilhena no ano passado, Leninha do povo (PTB), acaba de confirmar ao FOLHA DO SUL ON LINE: mesmo obtendo outro atestado médico, com validade até a próxima sexta-feira, 06, ela vai participar da sessão da Câmara marcada para hoje, acabando com a guerra em que se transformou a eleição para presidente da Casa.

O impasse rachou o Parlamento, onde dois grupos disputam o comando: de um lado, os seis vereadores da oposição e, de outro, os quatro aliados da prefeita Rosani Donadon (PMDB), incluindo a própria Leninha.

A presença da petebista na sessão, que foi divulgada à exaustão nas redes sociais, pode significar a derrota de seu grupo político. Mas, segundo disse sua assessoria, a parlamentar está mais interessada em retomar a normalidade do Legislativo do que em obter algum tipo de vantagem.

PRESSÃO POPULAR
A sessão decisiva, que começa às 19:30h, deve atrair grande público, embora a presença dos outros três vereadores situacionistas não esteja confirmada. De qualquer forma, se Leninha cumprir a promessa e aparecer, o quórum mínimo (sete votantes) para a única deliberação é atingido e o candidato do grupo opositor, Adilson da Chassi Laser (PSDB), assume a presidência da Câmara, já que tem os seis votos necessários para vencer a disputa.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871