Visitas: 42281791 - Online: 94

Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



03/01/2017 22:02:54
      
Em chapa única, oposição vence e Adilson é eleito presidente da Câmara em Vilhena

Sessão onde votação foi realizada teve recorde de público

Mais de 400 pessoas se espremeram no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena para assistir à terceira sessão extraordinária do ano, que durou não mais que 10 minutos. De forma breve, porém acalorada, a vereadora mais votada nas eleições, Leninha do Povo, conduziu a sessão, que contou com a presença de todos os vereadores, exceto três que continuam presos e não conseguiram liberação.

A votação da chapa única apresentada pela oposição venceu a eleição da mesa diretora. Sob aplausos os vereadores Adilson da Chassi Laser, Samir Ali, França Silva, Rafael Maziero e Célio Batista foram eleitos para, respectivamente, presidente, 1° vice-presidente, 2° vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário. Estes permanecem nos cargos durante o biênio 2017/2018. A cada manifestação dos vereadores apoiadores de Rosani Donadon, a plateia se alvoraçava em vaias e palavras de repúdio devido à ausência dos edis nas primeiras duas sessões.

Ao fim da sessão, Leninha do Povo se pronunciou aos gritos afirmando que realmente havia passado mal nos dias anteriores e que as suspeitas contra ela eram infundadas. O público se dividiu entre apoiadores e opositores à declaração.

Encerrada a eleição, o advogado Caetano Neto mobilizou boa parte dos presentes para aderirem a um abaixo assinado que visa cassar o mandato dos vereadores presos, Junior Donadon, Carmozino Taxista e Vanderlei Graebin.  



Fonte: FS
Autor: Herbert Weil


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 27 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871