Visitas: 56882398 - Online: 133

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





04/01/2017 12:29:29
      
No dia que resolveram acabar com impasse na Câmara, vereadores viajaram junto com Melki

Fotos foram feitas por leitor do site em Cacoal

Antes de tomar posse, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), articulou para garantir a participação do marido em sua administração. Em declaração enviada a este site, Rosani destacou a importância do ex-prefeito Melki Donadon (PTB) ao seu lado. Leia aqui.

O petebista, no entanto, já está tendo participação ativa no mandato da esposa, o que não representa nenhuma ilegalidade. Mesmo sem ocupar cargo oficial, Melki tem mantido conversas com vereadores para facilitar a aprovação de matérias de interesse da cônjuge na Câmara.

Uma prova da mobilidade política de Donadon foi obtida ontem por um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE na cidade de Cacoal. Usando um celular, o internauta flagrou a passagem do líder vilhenense pela “Capital do Café”, quando ele parou, junto com os companheiros de jornada, por volta das 13:30h, no posto São José.

Em companhia dele estavam os vereadores Carlos Suchi e Rogério da Distribuidora, ambos do PTN e que fazem parte da base aliada de Rosani no Legislativo. Horas após a produção das imagens, os dois vereadores, que vinham evitando as sessões da Câmara nas quais seria eleito o presidente da Casa, resolveram aparecer e acabar com o impasse.



Fonte: Fotos: colaborador
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871