Visitas: 40922176 - Online: 111

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL



Arte e Cultura



05/01/2017 09:21:15
      
Vilhenense faz exposição itinerante pelo Estado: ilustrações à mão e coloridas no computador

Arte também é divulgada através do Facebook

O artista vilhenense Vitor Gomes percorre o Estado a partir do próximo dia 07 de janeiro divulgando seus trabalhos na exposição coletiva “Em Movimento”. Dezenas de ilustrações, feitas à mão e coloridas no computador, serão expostas até o dia 21 de janeiro em Vilhena, Cacoal e Porto Velho. A intenção do produtor cultural é divulgar seu trabalho e chamar atenção para a produção artística local. 

A mostra é composta por material que revela o viés artístico abstrato, psicodélico e moderno de Vitor, sem tema específico, cores vibrantes e cenas minimalistas. Os desenhos estão em tamanho A4 e A3 e adesivos em diversos formatos. Outros artistas devem se juntar a ele em Cacoal, como Lucas Lock e, Porto Velho, como Barbara Ugalde e Luiz Cochi.

A inauguração da mostra itinerante começa neste dia 7, às 16h no Centro Empresarial Capra, com participação da banda Os Alienistas. Permanecendo cerca de sete dias em cada cidade, Vitor pretende também vender seus trabalhos.

Além das exposições, Vitor divulga sua arte através do Facebook na página DeadUnlike. Acesse aqui. Vitor conta com o apoio do bar de rock Ace ofSpades, restaurante de alimentação saudável Manjericão e a faculdade à distância Unopar.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Herbert Weil


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871