Visitas: 56882237 - Online: 150

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





05/01/2017 10:46:36
      
Vilhena: vereador desmente prefeita e prova que deixou dinheiro para pagar servidores da Saúde

Célio Batista criticou ameaça de parcelar salários em Vilhena

O vereador Célio Batista (PR), que nos últimos 45 dias de 2016 exerceu o cargo de prefeito interino de Vilhena, procurou o FOLHA DO SUL ON LINE nesta quinta-feira, 05, para rebater as afirmações da sucessora, Rosani Donadon (PMDB). A nova prefeita da cidade está ameaçando parcelar o pagamento do mês de dezembro dos médicos e servidores da Saúde, alegando não ter dinheiro em caixa.

Mostrando um relatório emitido hoje (veja abaixo, nas imagens secundárias), Célio provou que, até o dia 30 de dezembro, a prefeitura havia recebido mais de R$ 2,3 milhões. Além de repasses estaduais e federais, o município também recebeu R$ 240 mil da Câmara, que devolveu o recurso que não havia sido gasto em 2016.

Célio disse que a estratégia da prefeita e sua equipe, de tentar jogar a responsabilidade por eventuais problemas financeiros sobre os outros, é uma manobra velha e que não passará despercebida pela população. “Agi com total responsabilidade no trato com os recursos municipais, e garanto que deixei esse dinheiro na conta da prefeitura”.

Célio explicou que ele mesmo não fez o pagamento porque, quando as verbas chegaram, as atividades da rede bancária já estavam suspensas e só foram retomadas no dia 03 de janeiro. “Acho essa proposta de parcelar o salário dos servidores uma maldade com a categoria. E, caso o funcionalismo deseje constatar a veracidade do que estou afirmando, basta me procurar que provo com documentos”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871