Visitas: 49108608 - Online: 167

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





05/01/2017 20:01:07
      
Imprensa é convidada para encontro com Rosani, mas Melki preside reunião a portas fechadas

Primeiro-casal pediu trabalho conjunto pela cidade

Após espera de mais de uma hora na Câmara de Vereadores de Vilhena, a imprensa, que havia sido convidada para participar de reunião com a prefeita Rosani Donadon (PMDB), pôde apenas fotografar Melki Donadon e sua esposa posando ao lado dos vereadores. A reunião a portas fechadas foi presidida pelo ex-prefeito e serviu como “política da boa-vizinhança” após o intenso desgaste que a atual administração vem sofrendo desde domingo, quando chegou ao poder.

Todos os vereadores, exceto três que continuam presos, participaram da reunião, que começou às 15h e findou às 16h40. No encontro, a prefeita e seu marido destacaram que pretendem trabalhar em conjunto com os vereadores e que as divergências de opiniões não podem impedir o trabalho em prol da população. 

Vereadores conversaram em tom calmo e amistoso com Melki, que falou por 95% do tempo, segundo os presentes. Foram apontados projetos e detalhes técnicos de obras que podem ser realizadas no município dentro dos próximos meses. Todos devem passar pela Câmara, e os vereadores já entenderam que alguma “bomba” vem por aí. 

Ficou marcada para segunda-feira, 09, ainda sem horário nem pauta definida, uma sessão extraordinária da Câmara. As matérias a serem analisadas e votadas, que não foram reveladas, serão enviadas pelo Executivo ainda esta semana à Câmara.

Sem água na Casa de Leis, os repórteres que amargaram na espera pela reunião convocada pela assessoria da prefeita, tiveram de se contentar com a possibilidade de fazer a foto de encerramento da reunião e de se despedir de Rosani, que saiu e cumprimentou educadamente os jornalistas. 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Herbert Weil


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871