Visitas: 39171574 - Online: 123

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL





06/01/2017 08:56:38
      
Após vereador provar que prefeitura tem dinheiro, Rosani anuncia pagamento de servidores

Prefeita de Vilhena disse que vai “rapar o tacho”

Em material de divulgação enviado à imprensa, a assessoria da prefeita Rosani Donadon (PMDB), informou que ela vai “rapar o tacho” para pagar os servidores da Saúde. Os salários referentes ao mês de dezembro não foram quitados pela administração anterior. 

Conforme a assessoria, Rosani teria se reunido com representantes Sindsul, sindicato dos servidores municipais, e prometido enviar à Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 09, solicitação para quitar os salários atrasados. Pelos cálculos da prefeita, em uma semana a situação estará resolvida.

NA PRESSÃO
A decisão de Rosani vem logo após o vereador Célio Batista (PR) desmenti-la e provar que havia deixado dinheiro e caixa para pagar os salários de médicos e servidores da Saúde (lembre aqui). Antes da reação do parlamentar, a equipe da mandatária falava em rombo nas contas públicas e ameaçava parcelar o mês de dezembro (confira aqui).

“FUI EU MESMO”
Numa reunião entre a prefeita e os vereadores ontem, o ex-prefeito Melki Donadon clamou por paz entre os dois poderes pelo bem da cidade. Dirigindo-se a Célio Batista, Melki, falando em nome da esposa, disse saber que a entrevista de Célio a este site não tinha partido dele. Ao que o parlamentar rebateu: “Partiu de mim mesmo. Eu procurei o FOLHA DO SUL ON LINE”



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste









Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871