Visitas: 42286272 - Online: 101

Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



06/01/2017 12:20:45
      
Vereador vilhenense teria assinado carta de renúncia, mas documento está “engavetado”

Júnior Donadon abre mão do mandato após provar inocência

Uma fonte do FOLHA DO SUL ON LINE garante ter visto, com a assinatura do vereador, a carta de renúncia do ex-presidente da Câmara de Vilhena, Júnior Donadon (PSD). O documento, no entanto, ainda não foi formalizado na Câmara. Caso isso ocorra, o Parlamento deve convocar para assumir a vaga aberta a ex-vereadora Valdete Savaris (PPS).

A renúncia de Júnior foi uma manobra tentada para interferir na eleição da Mesa Diretora da Câmara este ano. O FOLHA DO SUL ON LINE explicou a estratégia (leia aqui), que acabou não dando certo. A jogada só não se concretizou porque outro ex-presidente da Câmara, Carmozino Taxista (PSDC), que está preso em Vilhena, resistiu à pressão para abrir mão do cargo. Confira aqui.

Sem utilidade para os aliados neste momento, a renúncia de Donadon, que continua preso no Centro de Correição da PM em Porto Velho, está engavetada. Uma pessoa próxima ao parlamentar garantiu, no entanto, que ele pretende abrir mão do mandato, mas só depois que provar sua inocência na justiça.

Após conseguir sua absolvição da acusação que resultou em sua prisão, que foi o recebimento de terrenos, supostamente para ajudar a aprovar loteamentos em Vilhena, Júnior, que é procurador municipal, retorna à função.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 27 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871