Visitas: 47247937 - Online: 132

Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





06/01/2017 16:03:52
      
Vilhenense de 35 anos está entre os presos decapitados em penitenciária de Roraima

Márcio Marcelo de Oliveira nasceu em Vilhena e morava em Boa Vista há oito anos

Nasceu em Vilhena um dos 33 presos mortos na penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior de Roraima, na madrugada desta sexta-feira, 06. A imprensa local afirmou que vários corpos foram decapitados ou desmembrados, fato não confirmado pelas autoridades do Estado.

A chacina foi promovida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), em resposta ao recente massacre de Manaus (AM), quando 56 detentos foram executados por outra facão criminosa, conhecida como “Família do Norte”. Os presos de Boa Vista, no entanto, não tinham ligações com nenhum grupo.

Vídeos que circulam na Internet mostram presos enfileirados sendo decapitados no pátio do presídio. Um homem armado com facão fala que "está aqui a resposta para vocês, mataram os nossos irmãos em Manaus e agora vão pagar por isso".

Em entrevista por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE, o irmão do vilhenense Márcio Marcelo de Oliveira, que tinha 35 anos, que referiu não se identificar, disse que a família irpa para o velório em Boa Vista. Márcio, cuja mãe e irmãos ainda residem em Vilhena, estava morando em Roraima há oito anos. O pai, pioneiro da cidade onde ele nasceu, já é falecido.



Fonte: Foto: G1
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871