Visitas: 53008124 - Online: 146

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





09/01/2017 10:35:44
      
Deputado visita vereadora mais votada em Vilhena e promete emenda de R$ 500 mil para Saúde

Só na Bença lembrou dos 100 votos que teve na cidade em 2014

O deputado estadual Só na Bença (PMDB) esteve visitando Vilhena neste final de semana, e foi recebido pela vereadora Leninha do Povo (PTB). Em uma conversa enquanto almoçavam, os dois políticos trocavam ideias sobre como poderiam ajudar a prefeita Rosani Donadon (PMDB) a recuperar a situação do município, que enfrenta problemas em várias áreas.

Só na Bença, que também defende a bandeira da saúde, disse ter ouvido  falar muito da vereadora Leninha, e isso fez crescer o interesse em ajudá-la também neste desafio.

“Venho hoje aqui na cidade, vereadora, colocar o meu gabinete e o meu mandato à sua disposição, para facilitar seu trabalho de ajudar as pessoas na área da saúde de Vilhena. Porque na ultima eleição eu obtive quase 100 votos aqui também, portanto, quero poder dar  minha contribuição e ajudar Vocês nesse momento.  Leninha, você não precisará ir à capital pra resolver qualquer questão, porque vai poder contar com o meu gabinete em Porto Velho para auxiliar no que for preciso. Assim como você, eu também busco melhorias para o nosso povo na área de saúde”, disse o deputado.

Agradecendo o carinho do visitante, a vereadora disse que Vilhena precisa da força de todos os políticos neste momento, para poder dar um salto de qualidade o mais rápido possível.

“O senhor tem acompanhado o que vem acontecendo em nossa cidade,  deputado, e nesse momento precisamos estar todos juntos com a nossa prefeita para mudar esse cenário em que  se encontra a nossa saúde. Aqui temos uma demanda muito grande e o município não dá conta sozinho de atender todo o Cone sul de Rondônia e o noroeste de Mato Grosso”, falou Leninha.

Tão logo volte os trabalhos parlamentares na Assembleia, o deputado se comprometeu em colocar uma emenda no valor de R$ 500 mil (meio milhão de reais), para aquisição de vinte cadeiras de rodas/banho, um utilitário  Doblô para atender a saúde com medicamentos, material  penso e insumos.



Fonte: Foto: divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871