Visitas: 40801497 - Online: 125

Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






10/01/2017 08:13:51
      
Rosani pede celeridade do FITHA e analisa empréstimo milionário que município herdou

Prefeita esteve acompanhada pelo vice, Darci Cerutti durante visitas oficiais

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) esteve na sede da Caixa Econômica Federal (CEF), em Porto Velho, na manhã de ontem (segunda-feira, 09), a fim de se inteirar do contrato relativo ao financiamento feito pelo município junto à instituição bancária na ordem de R$ 35 milhões, recurso que será empregado em projeto exclusivo de pavimentação asfáltica na cidade. De acordo com a prefeita, os detalhes do contrato são importantes para que o município não saia perdendo. “Afinal de contas,  trata-se de um valor muito alto com o qual o poder público terá que arcar. Embora seja para uma boa finalidade, é necessário discutir melhores condições relacionadas ao empréstimo para que não haja problemas no futuro”, argumentou.

Em seguida, Rosani Donadon, que estava acompanhada pelo vice, Darci Cerutti (DEM), visitou o gabinete do chefe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva. A pauta do encontro se baseou na destinação do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA) ao qual o município tem direito e necessita para auxiliar na execução dos projetos idealizados pela chefe do poder executivo vilhenense. “Com esse recurso, poderemos acelerar nossos projetos de obras para a cidade. O Governo do Estado de Rondônia é um grande parceiro do município de Vilhena e contamos com ele para colocar em prática nossos projetos”, acredita Rosani.

A prefeita continua na capital até o meio da semana. Ela ainda irá cumprir agenda em algumas secretarias estaduais a fim de consolidar as parcerias feitas em prol do município. Rosani Donadon, desde que venceu as eleições municipais, iniciou seus contatos com o Poder Executivo estadual, bem como com a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) em busca de emendas e recursos para Vilhena.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871