Visitas: 52695641 - Online: 180

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





10/01/2017 08:51:56
      
Vilhena: jornalista acusa secretário de Rosani Donadon de “fazer cortesia com chapéu alheio”

Paulo Mendes desmentiu Miguel Câmara em rede social

Através de seu perfil no Facebook, o jornalista Paulo Mendes colocou numa situação difícil o secretário municipal de Administração de Vilhena, Miguel Câmara, que anunciou a prorrogação do concurso público realizado pela prefeitura em 2013.

No material de divulgação distribuído aos veículos de imprensa, Câmara promete chamar os aprovados naquele certame de acordo com a necessidade do serviço público. E acena com uma esperança aos que ainda não foram convocados:  “Existe uma grande falta de servidores para trabalhar e desempenhar as atividades na prefeitura. Conforme as necessidades, eles serão convocados. Estamos nos organizando para isto’’, avalia.

Ao rebater o secretário em público, o comunicador postou o decreto assinado pelo então prefeito Zé Rover (PP) em janeiro do ano passado, determinando a prorrogação que o titular da Semad (que aliás, ocupou o mesmo posto na gestão anterior), como novidade. E ainda cutucou: “Aí estão o Decreto do Rover e a publicação no Site da prefeitura. Fazer cortesia com o chapéu alheio é, no mínimo, incompetência e falta de reconhecimento do trabalho dos outros”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871