Visitas: 42298238 - Online: 105

Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



11/01/2017 09:50:38
      
Em Vilhena, presidente da Câmara adota novo nome parlamentar “cortando” empresa

Presidente da Câmara resolveu simplificar e agora é só Adilson

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada ontem (terça-feira, 10) o presidente da Casa, Adilson Wiebbelling (PSDB), anunciou que “nome parlamentar” pretende usar em sua estreia na vida pública: apenas Adilson.

Eleito como “Adilson da Chassi Laser”, o vereador explicou que ao FOLHA DO SUL ON LINE, que a empresa que lhe emprestou o nome não lhe pertence mais desde 2014. Após vender a firma, que atua na área automotiva, Adilson passou a trabalhar como transportador.

Em conversa com o site, o edil explicou que está na vida pública porque o irmão, que concorreria no ano passado, acabou tendo sua candidatura barrada em virtude de se desincompatibilizar da função em pública fora do prazo. “E eu tive meu nome registrado para concorrer aos 90 minutos do segundo tempo”. Ele se refere ao Professor Delcio, também do PSDB, que chegou a anunciar sua pretensão aqui.

Segundo Adilson, para não continuar usando o nome da empresa em sua atividade parlamentar, ele optou pela mudança. E, bem humorado, disse que não usa o sobrenome de origem germânica “porque ele é quase impronunciável”.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 27 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871