Visitas: 52695097 - Online: 158

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





11/01/2017 16:22:17
      
Deputado se emociona ao falar da Saúde em Vilhena e revela: “Deus me curou do câncer”

Maurão de Carvalho hoje mantém casa de apoio em Barretos

Por telefone, o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), concedeu entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta quarta-feira,11, ocasião em que revelou ter destinado parte das emendas a que tem direito para Vilhena: “Os R$ 500 mil que garanti para a Saúde de Vilhena já estão disponíveis”, informou.

Ao explicar suas ações para garantir melhorar a estrutura do maior hospital da região, Maurão explicou: “Ajudando o Hospital Regional de Vilhena, estou pensando em várias cidades, pois muitos pacientes de outros municípios do Cone Sul buscam tratamento na unidade”.

Quando explicou que um drama pessoal o fez enxergar ainda mais a importância do sistema público de saúde, o parlamentar se emocionou: “Dez anos atrás, enfrentei um câncer na garganta. Busquei tratamento e, pela misericórdia de Deus, estou curado”.

Quando se tratava em São Paulo, Maurão conheceu o trabalho do Hospital do Câncer de Barretos e, desde então, vem ajudando a entidade, inclusive abrindo as portas para a instituição em Rondônia. Além disso, com recursos próprios, o deputado mantém uma casa de apoio que acolhe os rondonienses que buscam atendimento na cidade do interior paulista.

“Muita gente, inclusive aí do Cone Sul, é recebida pelo nosso pessoal lá em Barretos. É o mínimo que posso fazer para retribuir a alegria de ter vencido esta doença que tanto sofrimento traz a milhares de famílias”, encerrou.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871