Visitas: 45669585 - Online: 114

Domingo, 28 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





16/01/2017 16:00:38
      
Batizoco comandará o Barcelona na estreia do clube no profissional; treinador foi apresentado hoje

O meia Tuquinha, campeão estadual sub-20 pelo VEC, também foi apresentado



Estreante no profissional, o Barcelona Futebol Clube de Vilhena segue se reforçando para a Estadual 2017. Na manhã desta segunda-feira (16) o Catalão Vilhenense apresentou mais dois nomes. Um deles é o do treinador Tiago Batizoco, que vinha atuando como gerente de futebol, e agora foi confirmado como treinador para o Estadual 2017. 

A apresentação foi feita na sede do clube, no Jardim Eldorado. “O Tiago é uma pessoa transparente e de credibilidade e competência. Ele acreditou no nosso projeto e mesmo tendo propostas de outros clubes topou o desafio de comandar o Barcelona na sua temporada de estreia”, disse o presidente do Barcelona José Luiz. 

Batizoco, que acumula dois acessos e dois títulos estaduais nos seus dez anos de carreira com treinador, falou sobre o desafio de comandar um time novo. “O mais importante é termos o apoio do presidente, sem o apoio da diretoria não conseguiremos fazer muita coisa; somos um clube novo, estamos começando do zero e o que precisamos e nos organizar, principalmente na questão de estrutura; se você tiver o mínimo de estrutura, você tem grande chance de brigar pelo título”, pontuou Batizoco.

Na ocasião, também foi apresentado o meia de 20 anos, Kleber Willian, o “Tuquinha”, atleta que iniciou o VEC sendo campeão Estadual Sub-20 em 2014, e tendo disputado a Copa São Paulo de Juniores de 2015, quando o VEC enfrentou o Flamengo. Também em 2015, foi vice-campeão Rondoniense e disputou a Série D. “O Tuquinha é um menino que tem muito futuro, temos confiança nele e tenho certeza que ele fará um bom campeonato”, avaliou o presidente José Luiz.

Tuquinha disse em entrevista coletiva na sede do clube vilhenense que estava feliz de vestir a camisa do Barcelona e poder fazer parte da história que se inicia. “Eu só tenho a agradecer ao clube pela oportunidade e confiança, estou muito feliz”, disse.

O meia revelado no VEC disse que pesou um pouco a decisão de defender as cores do Barcelona, mas pontuou que vida de jogador é assim mesmo e eu irá dar o seu melhor pelo Barcelona. 

Hoje, 17 atletas já estão com contratos assinados com o Barcelona, outros 13 jogadores que fazem parte do grupo ainda estão em avaliação. A diretoria pretende fechar o elenco até o dia 25 de janeiro. A apresentação oficial será o dia 10 de fevereiro. 

O Barcelona estria no Estadual no dia 11 de marca no Gentil Valério, contra o Ariquemes. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 28 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871