Visitas: 47512797 - Online: 252

Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





19/01/2017 17:43:49
      
Prefeita recebe diretores da Unesc; faculdade confirma curso de Medicina em Vilhena

Primeiro vestibular deve acontecer em, no máximo 18 meses

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), recebeu em seu gabinete,  na manhã desta quinta-feira, 19, representantes da faculdade UNESC, instituição de ensino superior que venceu a licitação coordenada pelo Ministério da Educação (MEC) para a implantação do curso de Medicina no município.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito, Darci Cerutti (DEM), da secretária de Educação, Raquel Donadon, bem como do empresário Moacir Crocetta.

O Diretor Geral da instituição, Ismael Cury, e o presidente da mantenedora da faculdade, Antônio Carlos do Nascimento, detalharam o andamento dos trâmites burocráticos à prefeita e apresentaram uma informação animadora para o município: o primeiro vestibular de Medicina da UNESC será realizado em até 18 meses. Segundo Nascimento, o prazo não pode ser definido com exatidão, ainda, porque depende da liberação do MEC.

Rosani Donadon questionou os representantes da instituição quanto às questões judiciais que envolveram a empresa relacionada à instalação do curso em Vilhena. Cury e Antônio Nascimento garantiram que tudo está dentro da normalidade, e que a instituição tem o direito de aplicar o curso no maior município do Cone Sul de Rondônia.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Rômulo Azevedo


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871