Visitas: 56556097 - Online: 127

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





25/01/2017 13:14:30
      
Rosani perde na justiça e desembargador manda pagar salários a ex-prefeito de Vilhena

Prefeita tentava derrubar liminar de primeira instância no TJ

O advogado Josemário Secco, que atuou no caso, acaba de confirmar ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone: o desembargador Oudivanil de Marins, do Tribunal de Justiça de Rondônia, não acatou o pedido feito pelos advogados da prefeitura de Vilhena, que tentava cassar a liminar de primeira instância determinando o pagamento dos salários do ex-prefeito Zé Rover (PP), referente aos meses de novembro e dezembro do ano passado.

Ao julgar o pedido de Rover para receber seus vencimentos, a juíza Christian Carla de Almeida Freitas, da 4ª Vara Cível de Vilhena, deu cinco dias para que a prefeita Rosani Donadon (PMDB) cumprisse a determinação. Lembre aqui. A mandatária, no entanto, alegando problemas financeiros para quitar os salários dos servidores, foi ao TJ contra a decisão que considerava injusta.

O advogado do ex-prefeito chegou a pedir o arresto de valores e punições contra a prefeita por desobediência, mas o outro juiz que analisou o caso não atendeu a solicitação, preferindo aguardar o desfecho no TJ. Entenda aqui.

Clique aqui e leia, na íntegra, a decisão do desembargador, determinando que o pagamento dos salários de Rover seja feito em cinco dias. Josemário Secco, no entanto, explicou que o depósito deve ser providenciado imediatamente, pois o prazo concedido na primeira decisão já havia sido extrapolado.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871