Visitas: 50385235 - Online: 162

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





27/01/2017 11:14:56
      
Acusado de violentar esposa do filho em Cerejeiras é libertado após prestar depoimento

Todos os envolvidos no episódio seriam usuários de drogas

O homem de 44 anos acusado de tentativa de estupro contra a nora de 16 anos foi solto em Cerejeiras. O acusado tinha sido preso na quarta-feira, 25, após ser denunciado pelo próprio filho, de 19 anos, marido da vítima. Lembre aqui.

Tanto a vítima quanto o marido dela disseram à polícia que o homem tinha tentado forçar a moça a fazer sexo oral com ele. Ainda há informações de que o acusado estava nu quando foi flagrado pelo filho na tentativa de abuso sexual. A garota, inclusive, teria gritado por socorro no momento do crime.

Segundo um policial militar que acompanhou o caso, e que pediu para não ser identificado, o acusado chegou a ser detido e ouvido por um delegado de Colorado (o de Cerejeiras está de férias) na DPC cerejeirense. Mas, após ouvir o acusado, a autoridade mandou soltá-lo.

Ainda de acordo com esse militar, o acusado mora com o filho e a nora numa casa já conhecida dos policiais. “É uma residência que funciona como boca de fumo. De vez em quando a gente encontra objetos de furtos lá”, disse. Ainda de acordo com o PM, todos os envolvidos neste caso são usuários de droga.

De acordo com um policial civil, que também pediu para não ser identificado, o acusado foi solto com base na lei de crimes sexuais, que prevê estupro presumido apenas até aos 14 anos.

Ainda de acordo com o agente da Civil ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o acusado vai responder em liberdade, mas o inquérito prossegue.



Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871