Visitas: 49252593 - Online: 211

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





30/01/2017 09:30:36
      
Contra um selecionado de Cabixi, Barcelona vence de virada primeiro amistoso

O treinador Tiago Batizoco gostou da entregar e determinação do time, mas ressaltou que ainda há muito a evoluir



O Barcelona Futebol Clube fez o primeiro amistoso como profissional em preparação para o Campeonato Estadual 2017. A partida foi realizada na cidade de Cabixi contra um selecionado local. O Catalão Vilhenense levou a melhor e venceu de virada por 2 a 1. 

A delegação do “Índio Zonoecê” saiu de Vilhena por volta das 13h00 e desembarcou em Cabixi faltando apenas 45 minutos para o início do confronto, marcado para as 16h00. A partida começou com o adversário tentando pressionar, mas o goleiro Rocha e defesa suportavam bem as investidas.

Num lance de sorte antes do 30 minutos o selecionado de Cabixi conseguiu fazer o gol em chute cruzado que desviou na zaga. 

Para o segundo tempo o técnico Tiago Batizoco promoveu algumas mudanças, o Barcelona foi pra cima e teve diversas chances de empatar o jogo, mas desperdiçava as oportunidades. Numa boa trama do ataque o meia Maranhão tocou para Cabixi que, de costas para o gol, deu um passe de calcanhar para o atacante Jhonathan Pato que dominou e fuzilou o goleiro para empatar a partida, 1 a 1.

A pressão em busca da virada continuou já para selecionado restou o contra-ataque, que não surtia efeito como no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio os zagueiros do Catalão foram para a área, à bola sobrou na frente do goleiro e Adelar mandou para os fundos da rede, 2 a 1, decretando a vitória de virada para o Barcelona.

Para o técnico, Tiago Batizoco, o time ainda vai evoluir durante essa pré-temporada. “Observamos dois aspectos nessa partida. Por ser primeiro trabalho coletivo eles se comportaram abaixo do que eles podem desempenhar, mas tudo dentro do que esperávamos. Gostamos muito da atitude, vontade e entrega.Estamos nos organizando à logística de jogo para proporcionar aos atletas uma estrutura profissional”, declarou.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Barcelona


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871