Visitas: 42359158 - Online: 81

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



31/01/2017 19:34:19
      
Alunos do COC Pré Vestibular Vilhena alcançam aprovação em vestibulares para Medicina e outros cursos

Curso específico para a carreira médica aprovou sete alunos para graduação em Medicina em 2016

Há mais de 50 anos em atividade no mercado de educação, o Sistema COC de ensino possui metodologia pioneira em preparar o aluno para o vestibular e para os desafios da vida profissional. A metodologia de ensino envolve suporte didático e treinamento contínuo dos professores e coordenadores das unidades.

Há sete anos, foi implantado em Vilhena curso pré-vestibular noturno utilizando a metodologia COC. Posteriormente, vieram o Pré-Medicina e o Pró-Enem, para alunos que tenham necessidades específicas ao concorrer a vagas em instituições em todo o Brasil. Desta maneira, cada curso tem uma dinâmica própria: o Pró-Enem tem aulas todo sábado pela manhã, e seu foco é o Exame Nacional do Ensino Médio; o Pré-Medicina funciona em período integral, manhã e tarde, de segunda a sexta, com simulados e plantões de dúvidas com os professores aos sábados. Já o Pré-Vestibular acontece de segunda a sexta, no período noturno.

“Tivemos a aprovação de dois alunos do pré-vestibular noturno em Medicina, e então surgiu a ideia de criar um curso específico para este curso”, explica Marcos Rebouças Santana, diretor do COC Vilhena. “Trata-se de um curso muito concorrido. Em Cacoal, por exemplo, que é aqui perto, gente de todo o país vem fazer prova”, conta o educador. Os alunos do pré-vestibular noturno aprovados em Medicina foram Maria Luiza C. De Melo –(UNIR/UFMT/UFPA), que cursa na UFPA, e John Herbert G. Silva, que passou no vestibular da UFMT e também está cursando desde o ano passado.

“Ao longo destes sete anos, foram alcançados resultados bastante satisfatórios e aprovações em vários cursos”, afirma Marcos. E, em 2016, foram sete os alunos do COC Vilhena aprovados para cursos de Medicina em diferentes instituições no país. São eles:

Arthur Seiti S. Mori – São Lucas/RO

Renata G. Santos Rodrigues – UNIR/RO

Isabelle Monteiro Freitas – UNIVAG/MT

Alana Foresti – UNINORTE/AC; UNIR/RO

Jânio Felipe R. de Souza – UNINORTE/AC; FACIMED/RO

Gabriella R. de Freitas – São Lucas/RO

Laura Laranja Asalin – FIMCA/RO

As matrículas para o ano letivo de 2017 já estão abertas. O COC Vilhena fica na Avenida Osvaldo Cruz, 115. O telefone é (69) 3322 – 1618.

 



Fonte: FS
Autor: FS


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871