Visitas: 50385254 - Online: 158

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





03/02/2017 21:26:04
      
Na contramão e com moto roubada, rapazes atingem viatura e trocam tiros com policiais

Dupla foi capturada dentro de cemitério em Vilhena

Um acidente inusitado marcou o início de noite desta sexta-feira, 03, em Vilhena. Tentando escapar da polícia, dois rapazes numa moto furtada acabaram sendo presos após atingirem uma viatura da própria corporação. O acidente, que não deixou feridos, aconteceu na avenida Melvin Jones, a mais movimentada do bairro Cristo Rei.

De acordo com informações dos militares, os dois garotos (um deles de 17 anos) tentaram empreender fuga ao avistarem o veículo policial. Duas novas viaturas foram acionadas e deu-se início à perseguição. Tentando fugir do cerco, os suspeitos deram várias voltas na avenida e, como último recurso para escapar, começaram a trafegar pela contramão.

E foi nesse momento que a moto se chocou com a viatura. Mesmo após a colisão, os jovens abandonaram o veículo avariado e tentaram fugir a pé. Ao pularem o muro do cemitério, eles chegaram a disparar tiros contra os PMs.

Dentro do cemitério, os dois foram capturados e ninguém se feriu no tiroteio. O motivo da fuga foi, conforme os policiais, o fato de a moto usada por eles ser produto de furto ou roubo, constatado ainda no local através da checagem da placa. Ambos foram levados para a DPC.



Fonte: Fotos: Paulo Paulista
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871