Visitas: 42239885 - Online: 89

Domingo, 26 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



07/02/2017 10:24:48
      
Campeonato de Inverno registra goleadas; apenas uma partida terminou sem gols

Terceira Rodada registrou 58 gols somadas as duas categorias 


A 3ª Rodada do Campeonato de Inverno de Futebol Suíço realizada neste final de semana registrou duas goleadas elásticas. Uma delas aconteceu no domingo, 05, pela Categoria Livre quando o Atlético Vilhenense venceu por 10 a 1 o Juventus FC pelo Grupo A. Eder e Robcleiton marcaram três gols cada; Maike, Antônio, Ziel e Zimar fecharam a dezena. Marcio foi oi autor do único gol do Juventus. Agora com seis pontos e saldo de 16 gols, o Atlético lidera o Grupo A. Já o Juventus e lanterna.

Na única partida da categoria no sábado, 04, o União venceu o Usadão Vitória por 2 a 0 com gols de Luciano no primeiro tempo, e Caio no segundo. O resultado mantém o União na liderança do Grupo F; com seis pontos. Já o Usadão ainda não venceu e é terceiro colocado.  

No domingo, 05, a Tornearia Brasil/ATFC venceu por 3 a 0 o Ajax FC com gols de Kaio Gustavo, Tavares e José Nilton. Com o resultado a Tornearia Brasil/ATFC conquistou mais três pontos e lidera o Grupo E. Já o Ajax FC perdeu a segunda e ocupa a terceira colocação.

No jogo das 12h45, Aldeia Aroeira e Real Vilhenense entraram em campo pela liderança do Grupo D e empataram sem gols. As duas equipes têm quatro pontos e dividem a liderança.

O Moto Mais venceu por 3 a 2 o Sintesvi e subiu para a terceira colocação do Grupo C. Os gols da vitória foram marcados por Anderson, Fabrício e Felipe. André Luiz foi o autor dos gols do Sintesvi que ocupa a última colocação.  

Pelo Grupo B, Rodamazon/Macedo Madeiras/Ecoplan e Misto Vilhena empataram em 2 a 2. Os gols do Rodamazon foram marcados por Adriano e Vitor Hugo; Renato e Leandro foram os autores dos gols do Misto.

Na última partida da Categoria Livre o Ideal Clube venceu por 6 a 3 a Aldeia Iquê pelo Grupo G. Claudio Lima marcou duas vezes, Gecione, Rayan, Fábio Lima e Ortis, marcaram um gol cada. Os gols da Aldeia Iquê foram marcados por Cândido (duas vezes) e Davilson.


MASTER 

Pela Categoria Master, no sábado, a Aciv venceu por 4 a 2 o Fofão EC/Grill 12 com gols de Sandro (duas vezes), Ederson Camargo e Ederson Carminatti (contra); O Fofão diminuiu com Marcelo e Ederson Carminatti.  Com o resultado, a Aciv entrou no G4 do Grupo A com seis pontos. Já o Fofão é quinto no Grupo B.

A Mecânica do Valdo/ATFC venceu por 2 a 1 a Rodamazon/Macedo Madeiras/Ecoplan com gols de  Ronisson. Neonaldo diminuiu para a Rodamazon, vice-líder do Grupo B. Com a terceira seguida,a Mecânica chegou aos nove pontos lidera a Grupo A ao lado do O Friboi JBS que venceu por 4 a 1 o Juventus FC. Marcelo marcou duas vezes e Adilson e Genilson uma vez cada. Cezar foi o autor do único gol do Juventus, quarto colocado do grupo B.

A segunda goleada elástica do final de semana saiu na partida Imobiliária Ecoplan/ Mecânica Mato Grosso x  Columbia FC: 9 x 0. O resultado coloca a Imobiliária na terceira colocação do Grupo A e mantém o Columbia na lanterna do B. Marcos foi o autor de três gols; Val e Edson marcaram duas vezes cada; e Fernando e Alexsandro balançaram as redes uma. 

A Borracharia do Negão venceu sua segunda partida e somou seis pontos subindo para a quinta colocação do Grupo A. João Florêncio foi o autor dos gols da vitória; Ronair, de pênalti, marcou para o Comodoro/Crediário Sousa, terceiro colocado do Grupo B.

Dona da casa, a Chácara Boa Vista perdeu a segunda e é lanterna no Grupo A. A derrota por 1 a 0 para a Vilhena Tintas/Marcegão Motos/Mecânica Alves, deixou a Chácara distante do G4. Já o gol marcado por Aureo garantiu à Vilhena Tintas a liderança do Grupo B. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871