Visitas: 42239920 - Online: 89

Domingo, 26 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



09/02/2017 13:22:43
      
Pioneira de Corumbiara sofre infarto em casa e morre em assentamento; médicos descartam acidente

Sepultamento de “Dona Ana” será realizado hoje

Uma senhora, de 59 anos, morreu de forma rápida e surpreendente no início da noite desta quarta-feira, 08, num dos assentamentos rurais de Corumbiara. Ela era pioneira no município e mãe de um morador bastante popular na cidade, que trabalha na prefeitura.

A dona-de-casa Ana Dias Lopes, de blusa vermelha na foto, com a vereadora Terezinha do Sindicato (PT), caiu enquanto caminhava em casa, num sítio do Assentamento Adriana, área rural de Corumbiara. Na queda, segundo informaram amigos, ela teria batido com a cabeça num suporte de cimento. Ana foi levada por amigos e familiares para o hospital do próprio município, onde ficou constatada sua morte.
 
O corpo da “Dona Ana”, como era conhecida a pioneira, foi encaminhado para o necrotério de Cerejeiras. Foi aí então que o médico legista do município constatou que a morte da dona-de-casa corumbiarense decorreu de “causas naturais”. De acordo com um amigo dela, que também mora em Corumbiara, Dona Ana teria sido vítima de um infarto.

O corpo da dona de casa está sendo velado no município e será enterrado no cemitério corumbiarense por volta das 18h00 desta quinta, 09. A pioneira está sendo homenageada por amigos nas redes sociais.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871