Visitas: 47351306 - Online: 138

Sábado, 24 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





10/02/2017 11:33:22
      
Prefeita de Vilhena é acusada de tomar ônibus conquistado pelo CTG e caso vira “treta”

Coletivo devolvido será usado pela Semas

Uma empresária que milita no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Vilhena, manteve contato com o FOLHA DO SUL ON LINE e se mostrou irritada com a administração da prefeita Rosani Donadon (PMDB), que usou a imprensa para anunciar como conquista sua um ônibus que foi garantido pela entidade, que reúne admiradores da cultura sulista na cidade.

Ao explicar a situação do veículo, que realmente foi devolvido ao município, a “prenda” lembrou que o projeto que possibilitou a chegada do coletivo à cidade foi montado pelo próprio CTG, em 2013. “Nosso projeto visava a aquisição deste ônibus para transportar os alunos da invernada artística, que são crianças pobres, moradores de bairros muito afastados do CTG”, revelou a denunciante.

De acordo com a entrevistada, o ônibus doado ao CTG vem em nome da prefeitura, mas com a finalidade de transportar os alunos da entidade, que não tem vínculos com o poder público. “O que acontece é que a prefeita, sabendo que o ônibus está em nome do município, exigiu a entrega”.

Ao relatar sua chateação com a decisão de Rosani, a militante sulista explicou: “O CTG desempenha papel social retirando esses jovens da rua e os introduzindo na sociedade. Nunca foi cobrado nem um real dele para dançar no elenco. Nós os levamos a bailes onde eles jamais entrariam devido ao alto custo da entrada e exigência de roupas adequadas, como a pilcha, que é também fornecida pelo CTG”

Ao finalizar seu desabafo, a mulher cutuca: “Tudo bem que o município está precisando. Mas eles que peçam. Monte seus projetos e peçam aos deputados federais verbas. Assim como nós do CTG fizemos. Agora a prefeita vem a público dizer que foi conquista dela??!!! Foi nada. A conquista é mérito do CTG. Sabemos da necessidade do município, mas não vamos concordar em dar a ela méritos que são nossos!”



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 24 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871