Visitas: 47512767 - Online: 253

Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





12/02/2017 09:04:02
      
Viajando com esposa, caminhoneiro de Ariquemes morre em Vilhena após choque entre carretas

Acidente aconteceu próximo à subestação da Eletrobrás

Na noite de ontem (sábado, 11), o choque entre duas carretas, a cerca de 14 km de Vilhena, nas proximidades da subestação da Eletrobrás, deixou um caminhoneiro morto e uma mulher com vários ferimentos. 

A colisão fatal aconteceu quando um bi-trem com placas de Vilhena tentou ultrapassar um ônibus da empresa de transportes Maia e não conseguiu voltar para sua mão de direção. Ao ter a carreta que conduzia atingida frontalmente, o motorista da cidade de Ariquemes, que viajava com a esposa a bordo, morreu na hora, preso às ferragens. A mulher sofreu vários ferimentos e foi internada, em estado de choque, no Hospital Regional de Vilhena.

O motorista do ônibus envolvido no acidente conseguiu tirar o veículo da pista para também não ser atingido. Desceu um barranco, mas não tombou o coletivo e nenhum passageiro se feriu.

Causador do acidente, o motorista do bi-trem, cuja identidade não foi divulgada, teria tentado fugir do local após constatar a morte do companheiro de profissão. Acabou preso e seu depoimento poderá ajudar a esclarecer as causas e circunstâncias da batida.



Fonte: Foto: Carlos Santos/Rota Policial News
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871