Visitas: 43514369 - Online: 88

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<
-->



14/02/2017 19:25:27
      
Servidor suspeito de “rachar” salário com vereador em Vilhena pode ser investigado pelo MP

Jovem, no entanto, nega favorecimento e diz ter sido chamado por prefeito

Deve ir parar no Ministério Público a suspeita de que um vereador da atual legislatura teria indicado um servidor na administração Zé Rover (PP) para rachar o salário com ele. O FOLHA DO SUL ON LINE chegou a entrevistar o rapaz, que negou a indicação, alegando ter sido chamado para ocupar a função pelo próprio prefeito na época. 

Já a equipe de Rosani Donadon (PMDB) suspeita que o jovem seria apenas um laranja, pois era pouco visto no paço municipal, onde deveria dar expediente diário. Além disso, um amigo dele o teria ouvido confessar que realmente dividia o salário com quem que o havia indicado e que hoje é vereador.

Toda a documentação relativa à nomeação e ao tempo em que o jovem recebeu portarias da prefeitura está em mãos de servidores da atual administração, que pretendem encaminhar a papelada para o MP.

Embora o nome do suposto autor da indicação (e do eventual crime), tenha sido mencionado, a exposição dele é evitada por pessoas que estão lidando com o caso e que dizem ter “indícios fortes” de que a história é verdadeira.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871