Visitas: 44150780 - Online: 80

Sábado, 29 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL






15/02/2017 17:52:38
      
Confira os resultados da rodada do Campeonato de Inverno registrou a maior goleada: 11 x 1

Rodada teve média de 4,4 gols por jogo

O final de semana foi de muitos gols no Campeonato de Inverno de Futebol Suíço. A Competição que acontece na Chácara Boa Vista teve registrado na 4ª Rodada 58 gols somadas os jogos das duas categorias. 

O sábado, 11, teve apenas uma partida pela Categoria Livre com o Verdão CT vencendo por  2 a 0 o Escorpion. Valdair e Reginaldo foram os autores dos gols. Com o resultado o Verdão segue na terceira colocação do Grupo D, mas agora com três pontos. Já o Escorpion é último colocado. 

No domingo, 12, a Josy Motos/Macedo Madeiras goleou por 5 a 0 o Destake Presentes e assumiu a segunda colocação do Grupo F. Val foi o autor de dois gols, Marcio, Adriano e Anderson também marcaram. O Destake Presentes segue sem marcar gols no último lugar.

Quem também goleou foi o Estrela do Norte que venceu o Guerreiros JBS por 6 a 0 pelo Grupo E, e divide a liderança com a Mecânica do Valdo/ATFC, ambos têm seis pontos. Gilberto e Douglas marcaram dois gols cada; Ezequiel e Tiago fizeram um gol cada.

Pelo Grupo A o Shalk 51/Ecomassa Fix venceu a Construtora Resecom por 3 a 1 com gols de Daniel n(duas vezes) e Paulo Roberto.  Gilmar foi o autor do gol da Resecom.

Outra goleada foi registrada na partida entre Metalúrgica Rondônia/Mecânica Scan Diesel e o Despachante Veiga pelo Grupo B; e a Metalúrgica venceu por 5 a 1. Rafael marcou dois gols e Adrianalton, Lúcio e Fábio, um cada.   Rodrigo marcou o único gol do Despachante Veiga

Rei do Pano/Rainha Modas e Minusa ficaram no empate em 1 a 1 e dividem a liderança do Grupo C. Edinaldo e Marlos foram os autores dos gols.

O JBS-A venceu por 4 a 2 o Liberdade FC. Tiago foi o autor dos dois gols do Liberdade. Lucas e Luiz Fernando marcaram dois gols cada. Com a vitória o JBS-A assumiu o segundo lugar do Grupo G; já o Liberdade segue na lanterna.

MASTER

Pela Categoria Master, no sábado, o Fofão EC/Grill 12 0 ficou no empate sem gols diante da Imobiliária Ecoplan/Mecânica Mato Grosso. Com o resultado o Fofão conquistou seu primeiro ponto e deixou a lanterna do grupo B. Já a Imobiliária Ecoplan/Mecânica Mato Grosso permanece na terceira colocação do Grupo A com oito pontos.

Quem também empatou foi Vilhena Tintas/Marcegão Motos/Mecânica Alvez e Aciv, mas em 1 a 1. O Resultado mantém as equipes sem alterações em seus grupos. a Aciv se mantém na quarta colocação com sete pontos; já Vilhena Tintas/Marcegão Motos/Mecânica Alvez é segundo no Grupo B com cinco pontos. José Ferreira marcou para a Vilhena Tintas e Jakson para a Aciv.

A Mecânica do Valdo/ATFC venceu a terceira seguida e lidera isolado o Grupo B com nove pontos. no domingo goleou o Juventus FC por 6 a 0. Lúcio foi o destaque com dois gols. Deí, Miro e Tavares também marcaram.  A Mecânica do Valdo teve ainda em seu favor o gol contra do defensor do Juventus fechando o placar em 6 e 0.  

Nos jogos do domingo o Comodoro/Crediário empatou em 1 a 1 com o  Friboi JBS. Resultado que mantém as duas equipes nas mesmas posições de quando entraram em campo: 3º do Grupo B e 2º do Grupo A.

Por 5 a 0 a Rodamazon/Macedo Madeiras/Ecoplan venceu a Borracharia do Negão com dois gols de Ailton, um de Adriano, um de Magno e um de Sergio.A Rodamazon chegoou aos seis pontos e lidera o Grupo B, já Borracharia é último colocado na Chave A.

A maior goleada da rodada aconteceu na última partida da categoria na rodada com a Chácara Boa Vista vencendo a Columbia FC 11 a 1. Oederson marcou três gols; Isaias, José Santi e Júlio Cezar marcaram duas vezes cada; e Domingos e Marcio balançaram as redes uma vez cada. O único gol do Columbia foi marcado contra por José Santi, da Chácara. Com o resultado a Chácara está a um ponto da G4.

A competição continua no próximo final de semana, na Chácara Boa Vista. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 29 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871