Visitas: 42297784 - Online: 113

Segunda-Feira, 27 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



17/02/2017 09:04:26
      
Campeão dos rodeios de Cerejeiras enfrenta tratamento de câncer no Pará; amigos ajudam

Zequiel do Carmo foi campeão em três edições da Expocer

Uma das maiores personalidades do rodeio de Cerejeiras está numa situação de saúde muito delicada. O peão Zequiel do Carmo de Jesus, tricampeão dos rodeios locais e uma lenda da montaria entre os adeptos da modalidade no Cone Sul, está com câncer, internado num hospital do Estado do Pará.

O peão, conhecido como Do Carmo, foi campeão por três vezes no rodeio da Expocer (Exposição Agropecuária de Cerejeiras), sempre em primeiro lugar. Zequiel do Carmo se mudou há algum tempo para o Estado do Pará, onde mora atualmente.

Pelas redes sociais, os peões e admiradores do rodeio de Cerejeiras ficaram sabendo da situação do colega, que está com câncer na região do abdome, em estado gravíssimo. Os amigos do peão receberam também uma foto em que mostra a condições físicas em que ele está atualmente, magro e abatido, em contraste com o homem alto e forte que era. “Ele é um ser humano excelente. Um cara bom. Nós estamos todos abalados com essa situação”, diz um dos peões de rodeio do município.

O grupo de montadores e admiradores do esporte em Cerejeiras, os “Amigos do Rodeio”, está promovendo uma forma de ajudar o colega. “Sabemos que ele está fazendo tratamento num hospital gratuito. Mas também sabemos que os casos de saúde sempre geram despesas extras, como deslocamentos, hospedagens e acompanhante”, diz o peão cerejeiras, também amigo de Zequiel.

O FOLHA DO SUL ONLINE está acompanhando a ação dos peões de Cerejeiras em prol do amigo e informará os leitores sobre como eles podem também ajudar. Neste sábado, está marcado um encontro entre os “Amigos do Rodeio” para tratar do assunto.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 27 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871