Visitas: 49283546 - Online: 109

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





21/02/2017 10:16:14
      
Em cidade sem carnaval há três anos, prefeita põe servidores para trabalhar durante a folia

Rosani alega ter cortado 500 cargos para economizar R$ 9 milhões


Pelo terceiro ano consecutivo, Vilhena não terá carnaval de rua. O cancelamento do evento, em todas as ocasiões, foi justificado pela crise financeira que afeta o orçamento do município, tanto na gestão passada quanto na atual.

Neste ano, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) não apenas manteve a tradição, como também substituirá a folia por trabalho nos órgãos municipais: em dias em que normalmente o expediente é “enforcado”, Rosani determinou que o funcionalismo cumpra o horário.

Veja abaixo, na íntegra, a nota enviada à imprensa comunicando a decisão da mandatária:

 
Para dinamizar ações, prefeita determina expediente normal na semana de carnaval em Vilhena

A Prefeitura de Vilhena terá expediente normal na segunda-feira, 27, véspera do carnaval e também na quarta-feira, 1 de março.

A medida é determinação da prefeita Rosani Donadon (PMDB) e tem como objetivo dinamizar o trabalho da administração municipal.

O assessor de integração governamental, Arijoan Cavalcante, informou que os diversos setores públicos precisam de especial atenção neste momento difícil que atravessa o município.

 “A prefeita determinou ações imediatas em todos os setores da administração pública municipal”, salientou.

Assim sendo, Arijoan reitera que o atendimento ao público nas repartições da administração municipal será realizado normalmente das 7h às 13h e das 15h às 17h.

Ele esclarece, ainda, que somente na terça-feira, 28, não haverá expediente na administração municipal por ser dia festivo nacional.

MOMENTO TURBULENTO
Além de dinamizar as ações, Rosani Donadon também determinou o enxugamento da máquina pública para tirar o município de Vilhena do momento turbulento que enfrenta. No final de janeiro, ela extinguiu mais de 500 cargos de confiança, prevendo economia de R$ 9 milhões ao ano. Também assinou decreto determinando o corte de horas extras dos servidores da Prefeitura de Vilhena.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação/com assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871