Visitas: 45389249 - Online: 152

Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





21/02/2017 11:01:19
      
Dez já estão classificados na Categoria Livre do Campeonato de Inverno

Seis vagas ainda estão em aberto, quatro diretas e duas para os melhores terceiros colocados



O Campeonato de Inverno 2017 começa a afunilar e dez equipes já garantiram vagas para a 2ª Fase da competição que iniciou com 28 clubes.

Com a realização da 4ª Rodada no final de semana passado apenas seis vagas ainda estão em aberto, sendo quatro delas diretas e duas destinadas aos melhores terceiros colocados. 

Dois dos classificados são o Atlético V/RC Brindes e o Shalk 51/Ecomassa Fix que no sábado (18) empataram em 2 a 2. As duas equipes terminaram a fase classificatória com sete pontos e avançam pelo Grupo A.

No domingo (19) a Tornearia Brasil/ATFC e Estrela do Norte, já classificadas, entraram em campo pela liderança do Grupo E, e por 1 a 0 a Tornearia Brasil/ATFC venceu e terminou a fase de grupos invicta com nove pontos. Estrela do Norte terminou com seis. 

O Grupo F também já definiu seus classificados. União e Josy Motos/Macedo Madeiras chegaram a 4ª Rodada com a vaga assegurada e jogaram pela liderança da chave. A partida terminou no empate em 2 a 2 e pelo saldo de gols o União ficou com a primeira colocação. 

No Grupo B apenas uma equipe já assegurou sua participação na 2ª Fase. Trata-se do Misto Vilhena que venceu no domingo o Despachante Veiga por 6 a 3 e somou sete pontos. a segunda vaga será disputada num confronto direto entre as equipes Rodamazon/MacedoMadeiras/Ecoplam, que tem um ponto a mais e joga pelo empate; e Metalúrgica Rondônia/Mecânica ScanDiesel que necessita vencer para avançar.       

Pelo Grupo C o Minusa carimbou o passaporte à 2ª Fase com um empate em 1 a 1 diante do Moto Mais que agora torce por um tropeço do Rei do Pano/Rainha Modas diante do Sintesvi; mas, mesmo se o Rei do Pano ficar coma segunda vaga, a Moto Mais ainda pode sonhar com  uma das vagas de terceiro, já que tem quatro pontos. 

Com uma goleada por 5 a 0 sobre o Escorpion o Real Vilhena avançou pelo Grupo D. A última vaga direta do grupo será decidida num confronto direto entre as equipes Aldeia Aroeira, que tem quatro pontos e joga pelo empate; e o Verdão CT que com três pontos só pode pensar na vitória. 

No Grupo G a situação é a seguinte: com seis pontos cada, Ideal Clube e JBS A (que jogaram no domingo e o JBS venceu por 3 a 2) já estão classificados. E tem tudo para classificar mais uma equipe neste grupo, basta para isso que a Aldeia Iquê vença na última rodada classificatória o que a deixaria também com seis pontos e ficaria com uma das vagas de melhor terceiro colocado no geral.

Veja a baixo os resultados da Categoria Master:

Sábado (18)

Columbia FC 0 x 7 Mecânica do Valdo/ATFC

Chácara Boa Vista 1 x 1 Comodoro/Crediário Sousa

Friboi JBS 1 x 1 Fofão EC/Grill 12     

Domingo (19)

Borracharia do Negão 2 x 1 Vilhena Tintas/Morcegão Motos/Mecânica Alves 

Aciv 5 x 1 Juventus FC

Imobiliária Ecoplan/Mecânica Mato Grosso 2 x 3 Rodamazon/Macedo Madeiras/Ecoplan 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871