Visitas: 56556209 - Online: 130

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/03/2017 11:48:06
      
Furto em Vilhena expõe garotas; uma das acusadas fala sobre o caso ao FOLHA DO SUL ON LINE

Episódio continua rendendo “tretas” nas redes sociais

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a servidora municipal Paula Mezzomo, 22 anos, que junto com duas amigas foi parar na polícia de Vilhena por causa de um furto que está dando o que falar nas redes sociais. O caso, que envolveu outras duas jovens (Giulianne Yule Gomes Carvalho, 23, e Katieslen Mainara Soares Santos, 19) foi relatado em primeira mão pelo repórter Carlos Mont Serrate no site "Rota Policial News". Confira aqui.

Paula nega que tenha roubado a bolsa da filha de um policial rodoviário federal durante uma festa, mas dá detalhes do crime. Segundo ela, o furto teria sido cometido pela mais nova das três amigas (Katieslen), que justificou a ação criminosa alegando que já havia passado pelo mesmo. “Ela disse que alguém também havia roubado sua bolsa”.

A servidora revela ainda ter tentado dissuadir a colega de cometer o crime, mas Ketieslen teria ignorado o conselho. As três foram com a bolsa até a casa de Giulianne, onde o acessório foi deixado. Antes, a autora do furto jogou os documentos da dona da bolsa num bueiro, e descartou o  Iphone que havia dentro numa avenida da região central. Através de informações da própria acusada, tudo foi recuperado pela polícia.

Antes de esconder a bolsa de grife na casa da amiga, Ketieslen dividiu o dinheiro, dando R$ 50 para cada colega. Paula admite ter errado ao aceitar a quantia, da qual gastou R$ 30. Afirma estar arrependia e reconhece os problemas que sua atitude criou: “Agora, com o registro na polícia, eu nome foi para a lama como cúmplice”.

BOMBOU NA INTERNET
Em virtude de as garotas serem bastante conhecidas, jovens, bonitas e assíduas freqüentadoras de festas na cidade, o assunto continua rendendo “tretas” nas redes sociais, expondo ainda mais as acusadas a julgamentos morais.

SEM PERFIL
O site tentou, logo após a entrevista, continuar conversando com Paula, mas ela desativou seu perfil no Facebook e deixou de atender o número de celular que havia fornecido à reportagem.



Fonte: Rota Policial News
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871