Visitas: 42359199 - Online: 81

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<

Música e Cultura


01/03/2017 12:53:40
      
Deputada Rosangela Donadon apoia a realização de festival de música em Vilhena

Última edição do evento reuniu centenas de pessoa


A terceira edição do Festival de Música Portal da Amazônia já tem data certa para acontecer. O evento que reúne vários estilos musicais será realizado em Vilhena, entre os dias 22 e 23 de julho, e esta edição contará com apoio da deputada Rosangela Donadon (PMDB).

A deputada confirmou o apoio ao festival que será realizado na Praça Ângelo Spadari no centro de Vilhena, durante um encontro com uma das organizadoras do evento, a jornalista e produtora cultural, Andréia Machado.

A última edição do evento reuniu centenas de pessoas que curtiram as músicas entoadas pelos artistas locais. O evento será realizado pelo grupo Serpentário Produções em parceria com a Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA).

De acordo com a organização do evento, o nome do festival faz referência ao fato de que Vilhena ser conhecida como Portal da Amazônia por estar situada na entrada para a região Amazônica. Além disso, remete à diversidade de fauna e flora da região.

Segundo Andréia, o evento vai contar com apresentações de várias bandas e músicos locais de Rondônia, de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e sertaneja. De acordo com Andréia, o festival tem objetivo promover a cultura regional através da música. Além de promover os talentos regionais.

“O festival é aberto a toda comunidade, conto com a presença de todos, tenho certeza que será muito divertido, agradecemos o apoio da deputada Rosangela Donadon que vai oferecer o equipamento de som e o palco para a realização do evento”, disse Andréia que ressaltou que desde a primeira edição a organização busca melhorar a qualidade do festival.

A deputada Rosangela Donadon ressaltou a importância de apoiar eventos como o festival, para incentivar a produção cultural no Estado. “O festival é importante, pois vai dar oportunidade dos músicos se apresentarem e também ajudar a valorizar a cultura local, além de oferecer opção de lazer para a população”, afirmou a deputada que ressaltou o compromisso de apoiar eventos que contribuam com o desenvolvimento social e cultural da população rondoniense.




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871