Visitas: 42240121 - Online: 84

Domingo, 26 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



02/03/2017 10:36:01
      
Vilhena: prefeita diz que vai dar “resposta política” a críticas exonerando diretora de hospital

Substituto deve ser atual secretário sem formação na área

Fontes do FOLHA DO SUL ON LINE na rede de Saúde de Vilhena acabam de informar e o site confirmou: a prefeita Rosani Donadon (PMDB) resolveu dar uma “resposta política” às críticas que vem enfrentando e vai exonerar a recém-nomeada diretora do Hospital Regional.

A enfermeira Graziele Pimenta, especialista em terapia intensiva e cursando pós-graduação em doação, captação e transplante de órgãos, deve ceder lugar ao atual secretário de Trânsito, Wagner Borges, sem formação na área. O nome dele, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmado.

ELOGIOS A VASQUES
Ao ser entrevistada por telefone, Graziele preferiu não comentar a troca, mas elogiou o secretário de Saúde, Marco Aurélio Vasques, destacando o conhecimento dele na área e sua capacidade para lidar com a gestão do setor.

MAQUIAGEM
Fontes do FOLHA DO SUL ON LINE também anteciparam que a equipe de Comunicação de Rosani já prepara material a ser enviado à imprensa dando como “normal” a mudança na direção do HR.

Servidores da unidade, no entanto, desmentem a transição tranqüila que a publicidade tenta mascarar. “Na verdade, vão mesmo é tentar fazer política aqui dentro, ao invés de resolver a falta de estrutura, que é o verdadeiro problema”, desabafou uma servidora, em solidariedade à diretora dispensada.

  



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871