Visitas: 52883714 - Online: 168

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





02/03/2017 14:11:39
      
Por amor: secretário muda de cargo para trabalhar mais e ganhar menos em Vilhena

Wagner também não apresentou toda a documentação

Há dois meses no comando da Secretaria Municipal de Trânsito, o comerciante Wagner Borges, que acaba de ser remanejado para a direção do Hospital Regional de Vilhena, permaneceu esse tempo todo na função sem cumprir as formalidades necessárias.

Incluído na folha de salários apenas com base no decreto de nomeação, Wagner não apresentou toda a documentação necessária e nem mesmo assinou as declarações de vínculo, que atesta sua aptidão para a função. Apenas a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais foram entregues. 

Caso o MP solicite sua ficha funcional, vai ser preciso correria para organizar a papelada e lançar os dados no sistema. Apesar deste pequeno deslize, os salários do servidor estão sendo pagos desde o primeiro dia do ano.

Antes mesmo de sua formalização como secretário de Trânsito, o que deveria acontecer esta semana, quando vence o prazo de 60 dias para que todo o processo esteja concluído, Borges mudou de função.

SALÁRIO MENOR
O que chama a atenção no caso é que o novo diretor do HR vai para a função levando apenas desvantagens: troca uma secretaria com meia dúzia de servidores e pouco trabalho por uma unidade com centenas de funcionários e problemas em todos os setores. E o mais espantoso: ganhando salário cerca de 20% menor. 



Fonte: Foto: assessoria
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871