Visitas: 42359251 - Online: 89

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



06/03/2017 17:35:55
      
Chupinguaia: secretário se demite e prefeita é denunciada por implantar “banquinho da disciplina”

Servidora estaria preparando queixa ao MP

Após enviar mensagem oficial à prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso (PV), através da qual entregou o cargo na semana passada, o ex-secretário de Administração da “Capital do Boi”, Reginaldo Shalon, concedeu entrevista por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta segunda-feira, 06, confirmando a decisão.

Um dos mais empenhados na eleição de Sheila no ano passado, Shalon explicou as razões que motivaram seu pedido de exoneração: “As coisas não andam e tem muita questões políticas sendo levadas para dentro da administração municipal. Preferi sair para preservar minha saúde, pois discordo do que está acontecendo”.

Ao falar da ex-chefe, Shalon comparou Sheila a outra prefeita que marcou época no Cone Sul e nem conseguiu disputar a reeleição por causa do desgaste política. “O que está acontecendo em Chupinguaia é igual à administração Miriam Donadon em Colorado”, argumentou, lembrando a jovem prefeita que, em 2008, deixou o cargo após um mandato apagado.

ASSÉDIO MORAL
O próprio Reginaldo preferiu não falar sobre o assunto, mas outros servidores confirmaram que a prefeita chupinguaiense tem passado dos limites no trato com os servidores. Pelo menos uma funcionária do município estaria reunindo material para denunciar a mandatária no MP por assédio moral.

BANQUINHO DA DISCIPLINA
O site também ouviu de dois servidores que a prefeita instituiu uma espécie de “castigo infantil” contra quem não age segundo os critérios estabelecidos por ela. Na semana passada, três mulheres que prestam serviços à prefeitura estavam chorando, sentadas nos tais bancos, que ficam no corredor do paço municipal, enquanto aguardavam Sheila autorizá-las a se levantarem.

O site tentou, mas não conseguiu contato com a prefeita para que ela se manifeste quanto às acusações. O espaço para Sheila, no entanto, está disponível tão logo ela se disponha a falar sobre as denúncias.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871