Visitas: 52883569 - Online: 178

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





07/03/2017 08:01:16
      
Eletrotécnico rebate crítica a semáforos de Vilhena e anuncia medida para desafogar trânsito

Com servidor habilitado, serviço fica mais barato e eficiente

Servidor da Secretaria Municipal de Trânsito de Vilhena, o eletrotécnico Magno Rodrigues da Silva visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE para rebater críticas quanto ao funcionamento dos semáforos na cidade.

Magno explicou que caberá a ele fazer a manutenção dos sinaleiros e que, de todos os 12 instalados em Vilhena, apenas um apresenta problemas: o que fica no cruzamento das avenidas Presidente Nasser e Benno Graebin. “Um descarga elétrica danificou a placa e ele só funciona corretamente depois do meio-dia, mas já estamos providenciando o conserto”, promete Magno.

O servidor também informa que uma queixa freqüente, que era o tempo de espera nos semáforos da avenida Major Amarante, que registra o maior fluxo de veículos, foi aumentado. “Agora, ao invés de 12 segundos, passamos para 22, o que minimizar o problema”.

Ao optar por um servidor habilitado para fazer a manutenção dos semáforos, ao invés de pagar empresa terceirizada pelo serviço, o município ganha em economia e eficiência, segundo avaliação da Semtran.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871