Visitas: 42359110 - Online: 83

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



07/03/2017 15:28:50
      
Final de semana teve primeiras partidas eliminatórias pelo Campeonato de Inverno 2017

Além da decisão das equipes classificadas às quartas de final da Categoria Livre; pela Máster, Comodoro/Crediário Sousa e Mecânica do Valdo/ATFC já estão na semifinal


Com jogos realizados no sábado, 04, e domingo, 05, o Campeonato de Inverno 2017 iniciou neste final de semana a fase de mata-mata nas duas categorias. Pela livre, cinco foram decididos os classificados para as quartas de final. E a Máster conheceu os dois primeiros semifinalistas. 

Na tarde do sábado o Atlético V/RC Brindes atropelou a Aldeia Aroeira com uma goleada por 8 a 1. Destaque para os atletas Hítalo e Ziel que marcaram duas vezes cada; Oederson, Eder, Robcleiton e Zimar também balançaram as redes. Joberson Tawandê foi o autor do gol da Aldeia Aroeira. 

Nas quartas de final o Atlético pega o Shalk 51/Ecomassa Fix/Metalúrgica Colonial que jogou no domingo e passou pelo Rei do Pano/Rainha Modas com uma vitória por 2 a 1. Cleiton Rech e Vinícius Pavidawko foram os autores dos gols da vitória. Rodrigo marcou para o Rei do Pano. Atlético V/RC Brindes e Shalk 51/Ecomassa Fix/Metalúrgica Colonial jogam às 07h45 do domingo, 12. 

Com uma vitória por 4 a 2 sobre a Aldeia Iquê, o Misto Vilhena chegou às quartas de final. Jonatan foi o autor de três gols do Misto, Edivan marcou o quarto. Candido Tawandê e Erivelton Tawandê diminuíram para a Aldeia Iquê.

Na próxima fase o Misto enfrenta o Rodamazon/Macedo Madeiras que, com gols de Fernando, Carlos e Élcio, venceu o Ideal Clube por 3 a 1. Fábio Ortiz foi o autor do único gol do ideal. O confronto entre Misto e Rodamazon está agendado pára às 10h45, também do próximo domingo.

A Minusa se classificou nos pênaltis após empate em 3 a 3 diante do JBS ‘A’. Jackson, Marlons e Darli foram os autores dos gols do Minusa; enquanto que Luiz Fernando, Wemerson e Genecy marcaram pelo JBS A. Nos pênaltis, O Minusa venceu por 3 a 2 e irá enfrentar às 11h45 do domingo, 12, o União que eliminou nas oitavas de final o Estrela do Norte por 1 a 0. Luciano foi o autor do gol da classificação.    

O Real Vilhenense goleou a Josy Motos/Macedo Madeiras por 4 a 1 com dois gols de Júlio Cesar, um de Leandro e um de Anderson. Yan diminuiu para a Josy Motos/Macedo Madeiras. a vitória coloca o Real nas quartas de final para enfrentar a Tornearia Brasil/ATFC que eliminou o Verdão CT ao vencer por 2 a 0 com gols de Kaio e Miro. O confronto por uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição será ás 12h415, na Chácara Boa Vista.     

MASTER

Pela Categoria Máster, a Rodamazon/Macedo Maderias/Ecomassa Fix perdeu para o Comodoro/Crediário Sousa e foi eliminada. Luiz Carlos, Edson, Gecimar e Frademir foram os autores do gol da classificação do Comodoro/Crediário Sousa; Adriano e Ailton descontaram para a Rodamazon. 

Quem também juá está na semifinal é a Mecânica do Valdo/ATFC que venceu por 2 a 0 a Imobiliária Ecoplan/Mecânica Mato Grosso com gols de Miro e Lúcio. 

Os adversários de Comodoro/Crediário Sousa e Mecânica do Valdo/ATFC saem dos confrontos do domingo, 12, quando jogam Aciv x Friboi, às 08h45; e Vilhena Tintas/Morcegão Motos/Mecânica Alves x Juventus, às 09h45. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871