Visitas: 52695148 - Online: 157

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





07/03/2017 20:46:38
      
Primos baleados em Vilhena; um morre no local, outro vai para hospital em estado grave

Dois homens invadiram a casa e dispararam a queima-roupa

Dois homens armados invadiram uma casa na avenida 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e deixaram um rapaz morto e outro gravemente ferido na noite desta terça-feira, 07. O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local do crime e colheu detalhes do ataque junto a testemunhas. No momento em que a reportagem entrevistava vizinhos das vítimas, o corpo da que morreu dentro da residência era periciado.

Conforme relato de uma criança, que viu os assassinos chegarem de moto ao local, cada um entrou por um lado do imóvel. Dentro da casa, ambos fizeram disparos a queima-roupa. O jovem identificado apenas como “Mateus”, morreu no local.

Já o outro ferido, que levou tiros na região cabeça, ficou esperando socorro sentado num banco em frente à residência. Apesar da grande quantidade de sangue espalhado pelo local, o sobrevivente seguiu com vida para o Hospital Regional. 

Segundo um familiar dos dois atingidos pelos tiros, ambos eram primos; ninguém sabe dizer qual teria sido a motivação do ataque, que teria sido assistido por outras pessoas que estavam na cena do crime, mas não foram atingidas. 

O site acompanha o caso e trará novas informações a qualquer momento.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871