Visitas: 52695719 - Online: 179

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





07/03/2017 21:53:27
      
Morre no hospital rapaz de 18 anos que havia sobrevivido a tiros na cabeça em Vilhena

Celular por ter sido motivo de dupla execução

O Hospital Regional de Vilhena confirmou por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE o falecimento do rapaz que havia sobrevivido a um atentado a bala que já deixara um morto bairro Cristo Rei, na noite desta terça-feira, 07.  O óbito foi registrado minutos após a vítima dar entrada na unidade, onde havia chegado em estado grave.

O jovem que morreu no local do crime se chamava Matheus Martins da Silva, e tinha 18 anos. O sobrevivente que acabou vindo a óbito logo após ser levado para o Regional, era Emerson Belchior Severino Rocha, também de 18 anos. Os dois eram primos e Emerson, que havia chegado do Acre, estava na cidade havia menos de um mês.

Os dois rapazes, que eram primos, estavam conversando nos fundos de casa, quando um homem armado apareceu. A versão de outras testemunhas era de que dois desconhecidos teriam participado do crime, mas parentes das vítimas, entrevistados pelo repórter Carlos Mont Serrate, do site “Rota Policial News”, disseram que o assassino agiu sozinho.

Conforme a descrição das execuções, o homicida, que havia chegado de moto, ainda teria dito a Matheus, o primeiro a ser baleado: “Agora você morre, playboy”. 

Emerson saiu correndo, mas também foi atingido na cabeça. O matador, então, acabou de fazer os disparos contra Matheus, que morreu na hora. Um primo dos dois rapazes ainda chegou a tentar seguir o matador, mas não conseguiu alcançá-lo. 

Embora a polícia não tenha divulgado a identidade do homicida, um familiar dos dois rapazes teria lhe reconhecido: era um jovem que havia feito ameaças contra Matheus por causa de um celular.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871