Visitas: 45389461 - Online: 171

Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





09/03/2017 08:22:51
      
Motoqueiro morre ao atingir carreta de Vilhena na BR 364; buraco pode ter causado tragédia

Vítima não portava documentos no momento do acidente

Por telefone, a Polícia Rodoviária Federal de Pimenta Bueno confirmou a morte de um motociclista que, na noite de ontem (quarta-feira, 08), atingiu de frente uma carreta na BR 364. O choque entre os dois veículos aconteceu a cerca de 20 km do distrito do Guaporé, entre a pequena localidade e a cidade de Pimenta Bueno.

Segundo a PRF, o motociclista estava na contramão (vindo de Pimenta), quando atingiu frontalmente a carreta, que tem placas de Vilhena e trafegava no sentido oposto. O motorista do veículo de carga, identificado apenas pelas iniciais N.G.F., parou no local, mas o motoqueiro já estava sem vida. 

Morador de Pimenta, o homem foi identificado como Rosiano Neves dos Santos, embora não portasse nenhum documento quando teve seu corpo resgatado. Ele morreu instantaneamente, ao sair da pista depois de atingir a carreta. A vítima seria funcionário do Caipirão, restaurante próximo de onde aconteceu o choque entre os dois veículos.

A PRF disse que não poderia emitir opinião sobre o que teria levado o condutor da moto a trafegar na contramão. A causa provável desta situação seria a tentativa de vítima de se desviar num buraco na rodovia federal.



Fonte: Arquivo pessoal/Facebook
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871